quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Origem - 5 Anjos dos Continentes

Profecia do Rev. Samuel Doctorian, Presidente e Fundandor da 'Bible Land Mission', acerca dos tempos, intitulada ‘Os Cincos Anjos dos Continentes’, em 16 de agosto de 1998, na Ilha de Patmos. Esta mensagem foi transcrita por Ruthanne Galok, a partir de uma cassete de áu recebida em Singapura, em 30 de agosto de 1998. A fita foi trazida por Wee Tiong Howe, um cristão que acabara de voltar da ilha de Patmos. onde estivera em oração com um pequeno grupo de singapureanos. Ali, Samuel Doctorian relatou-lhes a experiência.


“Eu estava sozinho em uma casa alugada aqui na Ilha de Patmos já à várias semanas, a fim de orar e buscar ao Senhor. Descobri uma pequena igreja - a St. Nicholas Chapel - e lá derramei o meu coração diante de Deus. Descobri uma pedra na encosta de uma colina onde me ia sentar e orar - meditando e lendo a Bíblia. Comi muito pouco durante todos aqueles dias.


Diversas vezes fui até a caverna de João, onde ele viu o grande Apocalipse. Enquanto meditava (durante um mês) naquele lugar solitário, pensei: Gostava de saber se o Senhor algum dia enviará o décimo anjo.

Eu já vira anjos nove vezes anteriormente. Já vira um anjo que livrara uma mulher de enforcamento no alto Egito, vi o nono anjo em Beirute, no meio da guerra! O anjo acordou-me físicamente às três horas da madrugada e disse-me para sair imediatamente do País. Estou grato ao Senhor até hoje - não sei o que teria acontecido comigo se o anjo não tivesse vindo. Os céus contarão isto algum dia.


Assim, eu imaginava se algum dia eu veria um anjo pela décima vez. Havia ocasiões, enquanto orava, em que eu sentia uma presença tão forte que me levava a perguntar: Senhor, será que um anjo está aqui agora? Mas não era assim. Uma noite, cheguei mesmo a sonhar com um anjo. Ele disse-me para voar no meu sonho e eu assim o fiz - mas foi apenas um sonho. Eu queria era ver um anjo real, como eu já vira nove vezes antes. No dia 20 de junho, às 3h50 da madrugada, aqui em Patmos, repentinamente, o meu quarto ficou todo iluminado -- (e não havia luzes aqui por perto. Tratava-se de uma casa isolada no final de uma estrada próxima a um mosteiro).


E eis que quando fiquei totalmente acordado, vi cinco belos anjos. Eu vi as suas faces perfeitas, com aparência humana, porém cheias de luz. Eu vi os seus olhos, os seus cabelos, as suas mãos. Ao meu lado direito estavam dois anjos e quando olhei para a esquerda, vi três outros anjos alados. Eles vestiam belas vestes brancas que iam até o chão (é algo que eu não posso descrever com palavras humanas). Eu tentava entender porque teriam vindo cinco anjos, mas ao mesmo tempo tremia e estremecia. Eu queria chorar e não podia. Pouco antes de ver estes anjos em espírito, vi-me a mim mesmo num grande ajuntamento de multidões, e eu estava a pregar em inglês.


Havia um intérprete à minha esquerda, que tinha cabelo escuro e vestia um fato cinzento, mas não me consigo lembrar em que língua ele traduzía. Eu estava a profetizar esta mensagem: 'Minha Igreja! Pregas amor, ensinas amor, mas precisas praticar esse amor, demonstrar esse amor. Há necessidade de união no meu Corpo. Existem muitas divisões entre vós. O meu Espírito não se moverá nem operará onde não existir união. Existe carnalidade na minha Igreja. Eu desejo e quero um povo santo. Eu morri para vos santificar'.


Enquanto estava a profetizar, no meu espírito, eu tremia. Meus olhos estavam abertos e eu via a grande multidão. E repentinamente, no meio daquela profecia, estes poderosos anjos apareceram. Eu me afastei do púlpito e pensei que fosse cair. Eu agora estava totalmente desperto, mas tudo isto acontecia em espírito. Alguma espécie de força impediu-me de cair e eu fiquei a pensar o que é que estava a acontecer. Foi então que o primeiro anjo à minha direita disse: "Nós somos os cinco anjos dos cinco continentes. Estamos aqui para te entregar a mensagem dos cinco continentes do mundo". No mesmo instante em que ouvi isto, também ouvi a multidão exclamar. "Ohhh, Ohhh, Ohhh...". Eu creio que a multidão também viu os anjos. De algum modo o Senhor mostrou-me que, nos dias que estão por vir, em muitas partes do mundo, Deus irá revelar-se através de anjos ministradores.


Isto irá acontecer publicamente (acontecerá em igrejas), milhares de pessoas a verem anjos ao mesmo tempo. Eles estarão a ministrar ao Corpo de Cristo nestes últimos dias. Então recebi esta mensagem do anjo: "O que tu vês e ouves, conta-o às nações". Portanto, não se tratava de alguma coisa que eu devesse guardar para mim mesmo. Aceitem elas ou não, tenho que contar isto às nações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário